Matéria sobre partnership na vida real

Notem que interessante, as empresas unem forças para facilitar acesso aos clientes, para reduzir custos, para ampliar sua abrangência e para alçar novos voos.

Gol e Etihad Airways vão compartilhar voos.


Avião da Etihad Airways
Patrick Riviere/Getty Images 
 
  A Etihad é uma companhia dos Emirados Árabes Unidos, baseada em Abu Dhabi, e oferece serviços de transporte aéreo de passageiros e de carga.

Etihad poderá utilizar seu código de identificação em determinados voos operados pela VRG no Brasil. 


Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, acordo de compartilhamento de voos entre a VRG Linhas Aéreas, subsidiária da Gol, e a Etihad Airways, segundo despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU) nesta quarta-feira, 06/08/14.

A Etihad é uma companhia dos Emirados Árabes Unidos, baseada em Abu Dhabi. A empresa oferece serviços de transporte aéreo de passageiros e de carga em rotas para Ásia, América do Norte, América do Sul (Brasil), Oriente Médio, Europa e Oceania.

Pelo acordo, a Etihad poderá utilizar seu código de identificação em determinados voos operados pela VRG no Brasil e do Brasil para alguns países da América do Sul e Caribe.
Já a VRG poderá usar seu código de identificação em determinados voos operados pela Etihad entre a cidade de São Paulo e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e outros destinos no país.

Com a parceria, as empresas "buscam principalmente ampliar as opções de voos aos clientes que pretendem viajar entre o Brasil e o Oriente Médio".

Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/gol-e-etihad-airways-vao-compartilhar-voos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a UNQE!
Deixe seu comentário abaixo ou Ligue 11 3684-1645