Matrículas abertas para o curso de Inglês Comercial
Na unqe seu aprendizado fica mais completo!
Blog pensado e elaborado especialmente para manter você atualizado profissionalmente, e dessa forma auxiliá-lo a desenvolver sua carreira. Usufrua e compartilhe nossas dicas e orientações, contamos com você. Obrigada.
Currículo tradicional x Currículo criativo
Ode aos Professores!
Professor...
Nasceu com a sina para somar - Somar o esforço que faz para transmitir o que sabe...
Nasceu com a sina para dividir - Dividir o amor pelo conhecimento com seus alunos...
Nasceu com a sina para multiplicar - Multiplicar o sonho de aprender cada vez mais...
Nasceu com a sina para subtrair - Subtrair a dificuldade de aprender...
Ah professor, quanta vontade de fazer a diferença na vida de seus alunos,
Quanta coragem para enfrentar os desafios que os grupos impõem...
Quanta sabedoria para identificar a maneira mais adequada de falar o que sabe...
Quanta paciência para repetir infinitas vezes de formas distintas a mesma matéria...
Quanta emoção quando percebe que fez a diferença...
Quanta alegria quando nota o olhar de gratidão de seus alunos...
Quanto desprendimento quando percebe que alcançou seu objetivo com louvor...
E seu aluno se formou...e venceu...e agradeceu...
Nasceu com a sina para somar - Somar o esforço que faz para transmitir o que sabe...
Nasceu com a sina para dividir - Dividir o amor pelo conhecimento com seus alunos...
Nasceu com a sina para multiplicar - Multiplicar o sonho de aprender cada vez mais...
Nasceu com a sina para subtrair - Subtrair a dificuldade de aprender...
Ah professor, quanta vontade de fazer a diferença na vida de seus alunos,
Quanta coragem para enfrentar os desafios que os grupos impõem...
Quanta sabedoria para identificar a maneira mais adequada de falar o que sabe...
Quanta paciência para repetir infinitas vezes de formas distintas a mesma matéria...
Quanta emoção quando percebe que fez a diferença...
Quanta alegria quando nota o olhar de gratidão de seus alunos...
Quanto desprendimento quando percebe que alcançou seu objetivo com louvor...
E seu aluno se formou...e venceu...e agradeceu...
Parabéns Professor
Ah, Professores...
que maravilha que existem pessoas assim no mundo,
disponíveis e dispostas a mudar o mundo,
com seus ideais, com suas ideias,
com seu amor e entrega incondicionais...
homenagem UNQE aos nossos mestres!
que maravilha que existem pessoas assim no mundo,
disponíveis e dispostas a mudar o mundo,
com seus ideais, com suas ideias,
com seu amor e entrega incondicionais...
homenagem UNQE aos nossos mestres!
Parcerias
A unqe realiza convênios e parcerias para encaminhar seus alunos para o
mercado de trabalho.
Agende uma aula experimental e conheça nosso método de ensino.
11 3684-1645
www.unqe.com.br
Dia do abraço
Abraçar é tudo de bom,
que bom ter um dia para lembrar sua importância,
abrace quem te envolve,
abrace quem te ama,
sinta o coração de quem te admira...
que bom ter um dia para lembrar sua importância,
abrace quem te envolve,
abrace quem te ama,
sinta o coração de quem te admira...
Inglês é na UNQE
Quando eles cantam,Você:
( ) canta junto,
( ) fica só no nananan,
( ) sem pudor vai de enrolação mesmo??
( ) canta junto,
( ) fica só no nananan,
( ) sem pudor vai de enrolação mesmo??
Inglês é na UNQE
Inglês na UNQE é mais profissional e dinâmico, porque o Inglês é uma ferramenta indispensável para seu sucesso!
![]() |
Sabendo falar inglês sua vida se tornará bem mais rica. |
#inglesnaunqe
As placas indicativas de localização aparecem no idioma local e em inglês.
Então não perca tempo, inglês é na UNQE.
Então não perca tempo, inglês é na UNQE.
Inglês a alma do negócio
Saber outro idioma já representa um grande diferencial, agora saber inglês, significa se você terá destaque no mercado de trabalho, ou não.
Não perca mais tempo, onde quer que você vá, seja em qualquer País, saber inglês é primordial porque não importa o idioma nativo, as placas de sinalização e informações estarão sempre no idioma local e em inglês que se tornou o idioma universal.
Na China por exemplo:
Não perca mais tempo, onde quer que você vá, seja em qualquer País, saber inglês é primordial porque não importa o idioma nativo, as placas de sinalização e informações estarão sempre no idioma local e em inglês que se tornou o idioma universal.
Na China por exemplo:
Qualificação Profissional é fundamental
Matéria exposta no Jornal Nacional fala da qualificação profissional e o apagão de profissionais aptos para atuar no mercado de trabalho.
Falta mão de obra qualificada
Falta de mão de obra qualificada faz sobrar vagas no setor privado
Algumas não precisam de tanta qualificação, mas mesmo assim tem sido difícil achar pessoal. A primeira grande dificuldade é encontrar um candidato que saiba escrever, ler e entender o que leu.
“O empregador hoje está bem flexível, as dificuldades que nos temos são com o trabalhador. Às vezes o candidato não tem experiência na qual está sendo pedido. Quanto melhor qualificado o trabalhador estiver, maior vai ser a chance dele no mercado de trabalho”, afirma Cláudia Maria Firmino, supervisora do CAT.
Segundo a Confederação Nacional do Comércio, no último ano, as contratações aumentaram de maneira geral. Nas farmácias, foram mais de 6% de novos empregos. Nos supermercados, quase 5%. E, mesmo assim, continuam sobrando vagas no comércio.
Um supermercado tem, em média, 40 vagas por mês que não consegue preencher. Eles estão há quatro meses procurando por um manobrista. Já entrevistaram 25 candidatos, e não conseguiram contratar nenhum.
“Tem gente que gostaria de ser manobrista e nem carteira de habilitação tem”, afirma Vânia Batista, analista de recursos humanos.
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/02/falta-de-mao-de-obra-qualificada-faz-sobrar-vagas-no-setor-privado.html
Aniversariantes de fevereiro 2013
http://www.unqe.com.br/mural.html
CONFIRA OS ANIVERSARIANTES DO MÊS
A UNQE PARABENIZA A TODOS E DESEJA MUITA SAÚDE E FELICIDADES.
É muito bom poder comemorar data tão importante com pessoas tão especiais.
O mundo irá se abrir sempre para vocês com novas oportunidades, possibilidades e energias positivas.
CONFIRA OS ANIVERSARIANTES DO MÊS
A UNQE PARABENIZA A TODOS E DESEJA MUITA SAÚDE E FELICIDADES.
É muito bom poder comemorar data tão importante com pessoas tão especiais.
O mundo irá se abrir sempre para vocês com novas oportunidades, possibilidades e energias positivas.
Sessão Pipoca
Fica a dica, compareça e traga seus amigos.
É a UNQE unindo cinema e educação profissional para você!
É a UNQE unindo cinema e educação profissional para você!
Dica UNQE - Festa de confraternização
Mais uma excelente entrevista com o Consultor Trabalhista Hilary Antonik, assistam são dicas valiosas.
DICA UNQE - CURSOS RÁPIDOS
oportunidades para realização de cursos rápidos, a UNQE também oferece.
- Cursos: Técnicas de Vendas, Gestão de Carreira, Informática, Inglês, Espanhol, Gestão Administrativa, Gestão Comercial...
Ligue 11 3684-1645 e venha nos conhecer.
Essa matéria do jornal hoje é bem interessante. Quadro - Sala de Emprego
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2012/12/cursos-de-curta-duracao-qualificam-profissionais-durante-ferias.html
- Cursos: Técnicas de Vendas, Gestão de Carreira, Informática, Inglês, Espanhol, Gestão Administrativa, Gestão Comercial...
Ligue 11 3684-1645 e venha nos conhecer.
Essa matéria do jornal hoje é bem interessante. Quadro - Sala de Emprego
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2012/12/cursos-de-curta-duracao-qualificam-profissionais-durante-ferias.html
DICA UNQE - Currículo
Qualificação profissional é fundamental.
Esteja atento sempre as necessidades do mercado e siga se preparando.
para tanto separamos o vídeo de entrevista do Consultor Trabalhista Hilary Antonik para o aprimoramento de vocês.
Aproveitem as dicas e aperfeiçoe seus currículos.
Esteja atento sempre as necessidades do mercado e siga se preparando.
para tanto separamos o vídeo de entrevista do Consultor Trabalhista Hilary Antonik para o aprimoramento de vocês.
Aproveitem as dicas e aperfeiçoe seus currículos.
Senhor do seu tempo
Uma excelente matéria da revista VOCÊ SA sobre liderança.
Fonte: http://vocesa.abril.com.br/blog/senhor-do-seu-tempo/
A produtividade é uma Tríade que acontece em 3 esferas. A primeira sem dúvida é a esfera pessoal, ou seja, o indivíduo aprendendo a melhorar o uso do seu tempo com técnicas de planejamento, organização, etc. A segunda é a esfera da equipe, ou seja, pessoas que juntam seus aspectos individuais de produtividade e devem seguir um modelo comum para obter resultados. A terceira esfera é a organização, ou unidade de negócio, formada pelo conjunto de equipes, que seguem estratégias de produtividade para atender os anseios da empresa.
Na segunda esfera, onde as equipes são o foco, o papel do líder é essencial para o time ser eficiente ou perder o rumo. Selecionei alguns tópicos que considero vitais nessa esfera, para que o líder ajude seu time a atingir os objetivos:
Estabelecer um propósito comum
Em um mundo tão high-tech como o nosso, pode parecer antigo falar de propósito, mas esse conceito é mais atual do que nunca. As pessoas vivem por aspirações, sonhos, missões, por coisas que transcendem o salário, metas, processos e sistemas. Isso vale muito para a geração Y, pois não basta dizer o que os Y devem fazer, devemos inspirá-los a fazer por si próprio, essa é a pegada. Estabelecer um propósito comum é uma discussão que precisa ser incentivada pelo líder na equipe.
Saber o que deve ser feito
Pode parecer óbvio, mas infelizmente a maior parte dos líderes não tem a menor ideia do próximo passo que deve ser dado para executar o projeto, atingir os números da meta, melhorar a qualidade do atendimento, etc. E em muitos casos ele não precisa saber mesmo, mas precisa ajudar o time a descobrir. Se não há clareza do que deve ser feito, as pessoas enrolam, adiam, executam coisas secundárias e quando se vê o que é realmente importante fica de lado frente às circunstâncias e urgências. Parar e discutir os próximos passos, determinando tarefas com clareza e tempo de duração, é essencial para uma execução aprumada.
Não gastar tempo com os que não melhoram
Eu acho que devemos ajudar as pessoas a melhorarem sua performance. Eu acredito na Tríade de oportunidades aos membros da equipe. Errou uma vez, treine novamente. Errou a segunda na mesma coisa, construa o feedback e ajude-o a melhorar. Errou a terceira é o sinal de falta de perfil para estar naquela equipe. Errou a quarta é perda de tempo. Uma pessoa improdutiva na equipe, contamina as pessoas e tira o resultado coletivo. É comum que uma pessoa competente não consiga performar se estiver no lugar errado, com as pessoas erradas ou com a função errada. Cortá-la é um ato que será benéfico a médio prazo para ambos os lados, por mais que no início possa parecer o contrário.
Intolerância a improdutividade
Se algo está constantemente dando problema e entrando na urgência, é o papel do líder não aceitar que isso seja normal e atuar de forma a evitar que o problema se repita. A tolerância ao erro cria um ambiente no qual o urgente passa a ser normal e isso não será tratado pelas pessoas com a devida importância.
Melhorar o processo de comunicação
Quanto mais tecnologia, mais nos perdemos e pior fica a comunicação entre as pessoas. Toda equipe deveria ter um “protocolo” de comunicação, uma forma acordada entre todos, onde as coisas que todos devem saber são comunicadas no tempo e da forma correta. Um exemplo é o e-mail. Será que umas 2 ou 3 regrinhas de e-mail não fariam a diferença? Por exemplo, um assunto da seguinte forma: [ABC LTDA]-[PROJETO XPTO], pode ajudar a organizar melhor as mensagens no meio de uma Caixa de Entrada lotada.
Fonte: http://vocesa.abril.com.br/blog/senhor-do-seu-tempo/
Fonte: http://vocesa.abril.com.br/blog/senhor-do-seu-tempo/
A produtividade é uma Tríade que acontece em 3 esferas. A primeira sem dúvida é a esfera pessoal, ou seja, o indivíduo aprendendo a melhorar o uso do seu tempo com técnicas de planejamento, organização, etc. A segunda é a esfera da equipe, ou seja, pessoas que juntam seus aspectos individuais de produtividade e devem seguir um modelo comum para obter resultados. A terceira esfera é a organização, ou unidade de negócio, formada pelo conjunto de equipes, que seguem estratégias de produtividade para atender os anseios da empresa.
Na segunda esfera, onde as equipes são o foco, o papel do líder é essencial para o time ser eficiente ou perder o rumo. Selecionei alguns tópicos que considero vitais nessa esfera, para que o líder ajude seu time a atingir os objetivos:
Estabelecer um propósito comum
Em um mundo tão high-tech como o nosso, pode parecer antigo falar de propósito, mas esse conceito é mais atual do que nunca. As pessoas vivem por aspirações, sonhos, missões, por coisas que transcendem o salário, metas, processos e sistemas. Isso vale muito para a geração Y, pois não basta dizer o que os Y devem fazer, devemos inspirá-los a fazer por si próprio, essa é a pegada. Estabelecer um propósito comum é uma discussão que precisa ser incentivada pelo líder na equipe.
Saber o que deve ser feito
Pode parecer óbvio, mas infelizmente a maior parte dos líderes não tem a menor ideia do próximo passo que deve ser dado para executar o projeto, atingir os números da meta, melhorar a qualidade do atendimento, etc. E em muitos casos ele não precisa saber mesmo, mas precisa ajudar o time a descobrir. Se não há clareza do que deve ser feito, as pessoas enrolam, adiam, executam coisas secundárias e quando se vê o que é realmente importante fica de lado frente às circunstâncias e urgências. Parar e discutir os próximos passos, determinando tarefas com clareza e tempo de duração, é essencial para uma execução aprumada.
Não gastar tempo com os que não melhoram
Eu acho que devemos ajudar as pessoas a melhorarem sua performance. Eu acredito na Tríade de oportunidades aos membros da equipe. Errou uma vez, treine novamente. Errou a segunda na mesma coisa, construa o feedback e ajude-o a melhorar. Errou a terceira é o sinal de falta de perfil para estar naquela equipe. Errou a quarta é perda de tempo. Uma pessoa improdutiva na equipe, contamina as pessoas e tira o resultado coletivo. É comum que uma pessoa competente não consiga performar se estiver no lugar errado, com as pessoas erradas ou com a função errada. Cortá-la é um ato que será benéfico a médio prazo para ambos os lados, por mais que no início possa parecer o contrário.
Intolerância a improdutividade
Se algo está constantemente dando problema e entrando na urgência, é o papel do líder não aceitar que isso seja normal e atuar de forma a evitar que o problema se repita. A tolerância ao erro cria um ambiente no qual o urgente passa a ser normal e isso não será tratado pelas pessoas com a devida importância.
Melhorar o processo de comunicação
Quanto mais tecnologia, mais nos perdemos e pior fica a comunicação entre as pessoas. Toda equipe deveria ter um “protocolo” de comunicação, uma forma acordada entre todos, onde as coisas que todos devem saber são comunicadas no tempo e da forma correta. Um exemplo é o e-mail. Será que umas 2 ou 3 regrinhas de e-mail não fariam a diferença? Por exemplo, um assunto da seguinte forma: [ABC LTDA]-[PROJETO XPTO], pode ajudar a organizar melhor as mensagens no meio de uma Caixa de Entrada lotada.
Fonte: http://vocesa.abril.com.br/blog/senhor-do-seu-tempo/
Identifique seu interlocutor / ouvinte:
Visual - direcione sua comunicação mais relacionada a imagens, utilize
lousa, data show...Expressões como: veja, olhe, observe...
Auditivo - utilize comunicações com mais sons, entonações e variações de voz... Expressões como: ouça, escute...
Sinestésico - trabalhe com exemplos, vivências, exercícios práticos e
dinâmicas de grupo...Expressões como: por exemplo, imagina, aconteceu...
Fernanda Ferreira da Silva disse: - Quando sabemos com quem estamos falando td fica mais fácil, assim adequamos a comunicação.
Visual - direcione sua comunicação mais relacionada a imagens, utilize lousa, data show...Expressões como: veja, olhe, observe...
Auditivo - utilize comunicações com mais sons, entonações e variações de voz... Expressões como: ouça, escute...
Sinestésico - trabalhe com exemplos, vivências, exercícios práticos e dinâmicas de grupo...Expressões como: por exemplo, imagina, aconteceu...
A regra corporativa é simples:
Competência e Resultado
quando ambos se encontram tudo flui...
se o funcionário apresenta competência sem resultados a empresa insiste...
já se apresenta resultados sem competência a empresa o capacita...
agora se não apresenta nem resultados nem tão pouco competência nesse caso é demissão na certa...
A regra corporativa é simples:
Competência e Resultado
quando ambos se encontram tudo flui...
se o funcionário apresenta competência sem resultados a empresa insiste...
já se apresenta resultados sem competência a empresa o capacita...
agora se não apresenta nem resultados nem tão pouco competência nesse caso é demissão na certa...
Competência e Resultado
quando ambos se encontram tudo flui...
se o funcionário apresenta competência sem resultados a empresa insiste...
já se apresenta resultados sem competência a empresa o capacita...
agora se não apresenta nem resultados nem tão pouco competência nesse caso é demissão na certa...
O currículo é o seu 1º contato com a empresa...
desenvolva o seu de forma que incentive a empresa a lhe convidar para uma entrevista...
Entregue muitos e será convidado para mais entrevistas...
Fernanda Ferreira da Silva Facilite a vida do selecionador e suas chances serão ampliadas....
desenvolva o seu de forma que incentive a empresa a lhe convidar para uma entrevista...
Entregue muitos e será convidado para mais entrevistas...
A dinâmica é a forma utilizada pela empresa para avaliar os relacionamentos intra e interpessoais dos candidatos...
Fernanda Ferreira da Silva disse: - Afinal, é sabido que o ser humano é um todo completo dentro e fora da empresa....
Missão dada, Missão cumprida!!!
Finalização do curso de Gestão de Carreira
foi maravilhosa a participação e a interação entre os alunos...
foi perfeita a sintonia duarante as aulas e a disponibilidade para os assuntos abordados....
obrigada a todos!
sigam em frente!!!
Adorei a participação de todos os alunos...que prontamente se dispuseram a interagir...
Missão dada, Missão cumprida!!!
Finalização do curso de Gestão de Carreira
foi maravilhosa a participação e a interação entre os alunos...
foi perfeita a sintonia duarante as aulas e a disponibilidade para os assuntos abordados....
obrigada a todos!
sigam em frente!!!
Finalização do curso de Gestão de Carreira
foi maravilhosa a participação e a interação entre os alunos...
foi perfeita a sintonia duarante as aulas e a disponibilidade para os assuntos abordados....
obrigada a todos!
sigam em frente!!!
Curso de Gestão de Carreira
GRATUITO!!!!
Você vai aprender:
A gerenciar sua carreira, criar e definir prioridades, coaching, networking, marketing pessoal, entrevista para emprego, dinâmicas de grupo, elaboração de currículo, ética profissional, e muito mais...
Você ganha:
* Apostila digital
* Certificado
Serão 4 dias das 19h as 21h
11 3684-1645
www.unqe.com.br
Você vai aprender:
A gerenciar sua carreira, criar e definir prioridades, coaching, networking, marketing pessoal, entrevista para emprego, dinâmicas de grupo, elaboração de currículo, ética profissional, e muito mais...
Você ganha:
* Apostila digital
* Certificado
Serão 4 dias das 19h as 21h
11 3684-1645
www.unqe.com.br
Técnicas de Vendas
Secor oferece curso gratuito de Técnicas de Vendas
Data: 02-08-2012 / Fonte: Thaís Peixoto

Nosso sindicato deu início no mês
de julho ao curso profissionalizante de Técnicas de Vendas. O curso
completamente gratuito já atendeu duas turmas, cerca de 40 pessoas, e
tem em vista oferecer todo o conteúdo para mais comerciários.
As aulas
são realizadas na sede da União Nacional de Qualificação para Emprego
(UNQE), e patrocinado por parceria entre nosso sindicato, a UNQE e
Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e Região (SCVOR).
Na segunda-feira, 30/7, o Secor entregou
os certificados de conclusão de curso para os alunos da primeira e
segunda turma. Se você é um comerciário interessado no curso, não deixe
de se inscrever a partir de 1º de agosto na sede do Secor ou pelo
telefone 11 3684-1645.
Cada turma é composta por 20 alunos que recebem
material didático para acompanhar a matéria e poder ter acesso
facilitado ao conteúdo.
O curso tem duração de 9h e datas e horários
serão confirmados após inscrições.
É o Secor auxiliando no aprimoramento profissional de nossos sócios!
A importância do INGLÊS para o mercado de trabalho
O
mercado de trabalho clama, implora por profissionais que falam inglês...
Se
você observar todo ou a maioria dos eventos internacionais que ocorrem, o
idioma mais falado e padrão é o inglês, então, não se justifica hoje você não
aprender essa língua.
Seja
um evento esportivo, cultural, empresarial... o idioma mais utilizado é o
inglês...
Atualmente
as empresas ao selecionar um profissional preferem contratar alguém que sabe o
idioma inglês mais do que uma pessoa formada, afinal as corporações entendem
ser viável treinar seus funcionários tecnicamente, contudo, ensinar outro idioma torna a contratação inviável.
Conheça
o método de ensino da UNQE e veja como é importante e fácil aprender o
inglês...
Agende
sua aula gratuita e se surpreenda...
11
3684-1645 www.unqe.com.br
Consumeirismo
Unqe informa:
Consumeirismo é uma ideologia trazida pelos consumidores americanos, funcionando como uma tendência comercial, que visa despertar nos clientes a necessidade do consumo consciente...
...através da qual o consumidor deixa de ser aquele ser passivo facilmente induzido ao erro, adquirindo ben s apenas como resposta a uma boa publicidade e suas estratégias...
...não, ele agora é quem direciona as tendências do mercado, realizando suas compras em empresas que possuem um planejamento estratégico coerente com a realidade comercial atual, isto é, corporações que já em sua missão, visão e valores deixam claras suas diretrizes e cuidados com a sociedade e o meio no qual estão inseridas.
by Professora Fernanda Ferreira da Silva
Consumeirismo é uma ideologia trazida pelos consumidores americanos, funcionando como uma tendência comercial, que visa despertar nos clientes a necessidade do consumo consciente...
...através da qual o consumidor deixa de ser aquele ser passivo facilmente induzido ao erro, adquirindo ben s apenas como resposta a uma boa publicidade e suas estratégias...
...não, ele agora é quem direciona as tendências do mercado, realizando suas compras em empresas que possuem um planejamento estratégico coerente com a realidade comercial atual, isto é, corporações que já em sua missão, visão e valores deixam claras suas diretrizes e cuidados com a sociedade e o meio no qual estão inseridas.
Traçam suas metas e Desenvolvem planos nos quais coloquem em prática sua responsabilidade social, sustentabilidade, respeito ambiental, ética empresarial em rotinas que além de demonstrar uma preocupação com a sociedade ainda, alavacam suas vendas, como consequência...
Trocando em miudos; o consumidor antes de realizar sua compra e independente da publicidade que foi veiculada, verifica a ideoniedade da empresa na qual consumirá observando os planos citados acima e como é a relação com seus clientes junto a resolução de problemas, reclamações e sugestões.
Portanto, nós consumidores precisamos observar quais são os princípios que alicerçam as empresas das quais consumimos para que façamos de fato parte objetiva desta tendência que transformará o comércio brasileiro assim, como transformou o americano.
by Professora Fernanda Ferreira da Silva
Dia dos namorados
Feliz dia dos Namorados a UNQE comemora com você!
Primeiro foi um olhar...depois um toque...aquele toque...
fez meu coração bater mais forte...quase saiu pela boca...
eu sei, quase parou de bater...foi sentido...
foi doído...e nem deveria doer...
mas a emoção foi tanta...
e a sensação tamanha de carinho e prazer...é...
foi bom...me fez feliz...sorri...gargalhadas mil...
frio na barriga se fez presente...
mas que frio?
se é calor que a gente sente quando tem alguém para nos aquecer...
saudades eu senti...e hoje meu amor, nossa história, é real...
e digo ao mundo que valeu e vou me esforçar para valer...
Curta muito seu amor nesse dia e se faça presente em todos os outros.
Primeiro foi um olhar...depois um toque...aquele toque...
fez meu coração bater mais forte...quase saiu pela boca...
eu sei, quase parou de bater...foi sentido...
foi doído...e nem deveria doer...
mas a emoção foi tanta...
e a sensação tamanha de carinho e prazer...é...
foi bom...me fez feliz...sorri...gargalhadas mil...
frio na barriga se fez presente...
mas que frio?
se é calor que a gente sente quando tem alguém para nos aquecer...
saudades eu senti...e hoje meu amor, nossa história, é real...
e digo ao mundo que valeu e vou me esforçar para valer...
Curta muito seu amor nesse dia e se faça presente em todos os outros.
Unqe Ensino Profissional - publicou:
DIA DO ABRAÇO!!!
UM GRANDE ABRAÇO P/ VC...
BEM APERTADO E VERDADEIRO ABRAÇO P/ VC...
AQUELE ABRAÇÃO QUE TIRA SEU AR...E TE ACOLHE...TE ACONCHEGA...TE FAZ PRESENTE...HOJE MUITOS ABRAÇOS...UM ABRAÇO...UM QUASE ABRAÇO...UM FORTE ABRAÇO...HOJE A UNQE QUER VER TODO MUNDO SE ABRAÇANDO....MTOOOOO!!!
DIA DO ABRAÇO!!!
UM GRANDE ABRAÇO P/ VC...
BEM APERTADO E VERDADEIRO ABRAÇO P/ VC...
AQUELE ABRAÇÃO QUE TIRA SEU AR...E TE ACOLHE...TE ACONCHEGA...TE FAZ PRESENTE...HOJE MUITOS ABRAÇOS...UM ABRAÇO...UM QUASE ABRAÇO...UM FORTE ABRAÇO...HOJE A UNQE QUER VER TODO MUNDO SE ABRAÇANDO....MTOOOOO!!!
UNQE transformando vidas
UNQE TRANSFORMANDO VIDAS... CRIANDO OPORTUNIDADES...
Há 8 anos atrás a UNQE foi escolhida pela Karine Kelly, que nos concedeu o privilégio de ser nossa aluna ...
ela fez os cursos de gestão administrativa, gestão comercial, pré vestibular, orientação p/ o emprego....
participou de cerca de 5 entrevistas encaminhadas pela UNQE, tendo êxito em 4 delas... Hj é uma profissional excelente e de pensar que iniciou sua carreira aqui... nos deixa mto orgulhosos...
já fez faculdade... nos visita regularmente p/ matar as saudades..
Obrigada, Karine, vc faz parte da nossa história...
Há 8 anos atrás a UNQE foi escolhida pela Karine Kelly, que nos concedeu o privilégio de ser nossa aluna ...
ela fez os cursos de gestão administrativa, gestão comercial, pré vestibular, orientação p/ o emprego....
participou de cerca de 5 entrevistas encaminhadas pela UNQE, tendo êxito em 4 delas... Hj é uma profissional excelente e de pensar que iniciou sua carreira aqui... nos deixa mto orgulhosos...
já fez faculdade... nos visita regularmente p/ matar as saudades..
Obrigada, Karine, vc faz parte da nossa história...
UNQE transformando vidas...
UNQE TRANSFORMANDO VIDAS... CRIANDO OPORTUNIDADES...
Há 8 anos atrás tivemos o privilégio de ter como aluna a Daniela Paulino, foi uma de nossas primeiras alunas...
ela tinha apenas 17 anos na época e foi encaminhada para 4 empresas diferentes para participar de seus processos seletivos...
e eis que foi aprovada em um de nossos parceiros o SECOR, e até hoje trabalha lá como funcionária efetiva, fez faculdade, casou... e progrediu na vida!
Parabéns Daniela, obrigada pela confiança e continue sempre em frente!!!
Há 8 anos atrás tivemos o privilégio de ter como aluna a Daniela Paulino, foi uma de nossas primeiras alunas...
ela tinha apenas 17 anos na época e foi encaminhada para 4 empresas diferentes para participar de seus processos seletivos...
e eis que foi aprovada em um de nossos parceiros o SECOR, e até hoje trabalha lá como funcionária efetiva, fez faculdade, casou... e progrediu na vida!
Parabéns Daniela, obrigada pela confiança e continue sempre em frente!!!
Diz a verdade...
...Você já viu alguém fazendo o Curso - Como Ser um Bom Cliente - ???
Não!!! isso mesmo...é justamente porque cliente não tem script... cliente faz, fala, compra o que lhe interessa...
... cabe a você, identificar o perfil psicológico do seu cliente e lhe prestar o melhor atendimento...
Não perca - Vagas limitadas - 11 3684-1645 - Técnicas de Vendas.
Assinar:
Postagens (Atom)