Dia dos namorados

Feliz dia dos Namorados a UNQE comemora com você!

Primeiro foi um olhar...depois um toque...aquele toque...

fez meu coração bater mais forte...quase saiu pela boca...
eu sei, quase parou de bater...foi sentido...
foi doído...e nem deveria doer...
mas a emoção foi tanta...
e a sensação tamanha de carinho e prazer...é... 
foi bom...me fez feliz...sorri...gargalhadas mil...
frio na barriga se fez presente... 
mas que frio? 
se é calor que a gente sente quando tem alguém para nos aquecer...
saudades eu senti...e hoje meu amor, nossa história, é real...
e digo ao mundo que valeu e vou me esforçar para valer...

Curta muito seu amor nesse dia e se faça presente em todos os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a UNQE!
Deixe seu comentário abaixo ou Ligue 11 3684-1645