Novo projeto UNQE QUALIFICA


6 comentários:

  1. fiz o curso e gostei bastante...consegui meu emprego e tô mto feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leonardo, e através de suas escolhas sua trajetória profissional será brilhante

      Excluir
  2. fiz o curso de inglês e fui viajar, consegui me virar mto bem...eu recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Geralda, com certeza o curso foi pensado com muito carinho, porém sem sua dedicação e disciplina tudo seria em vão, então PARABÉNS.

      Excluir
  3. qro fazer informática e espanhol, perdi uma promoção porque meu chefe disse que eu não tava preparada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena pela promoção perdida Luiza, mas não se preocupe agora fazendo o curso na UNQE outras melhores virão.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para a UNQE!
Deixe seu comentário abaixo ou Ligue 11 3684-1645