Teste Toefl

Por que fazer o teste TOEFL®?


O teste TOEFL® oferece vantagens a você

Mais de 9,000 instituições de ensino superior, universidades e agências em mais de 130 países se baseiam nas pontuações do teste TOEFL® para ajudar a tomar decisões sobre a admissão. 

Mais conveniente

Você pode escolher onde fazer o teste TOEFL dentre os vários locais convenientes ao redor do mundo aprovados pelo ETS. Além disso, você economiza tempo e dinheiro, já que o teste completo é feito em um dia. Você não precisa voltar um segundo dia, como acontece em alguns dos outros testes.

Avalia as habilidades acadêmicas

O teste TOEFL ajuda a comprovar suas habilidades na língua inglesa, que você realmente usará em uma sala de aula de um ambiente acadêmico. No teste, você poderá ler um trecho de um livro escolar e ouvir uma palestra para então falar ou escrever a resposta, da mesma forma que faria em uma sala de aula. Em virtude de o teste ser 100% composto de perguntas e tarefas de um ambiente acadêmico, muitas universidades o consideram o mais apropriado para usar ao tomar as decisões sobre admissões.

Avalia a expressão oral de forma mais justa

Obviamente, você pode fazer um teste que contenha uma entrevista falada, mas e se o entrevistador teve um dia ruim e decidir avaliá-lo como tendo um desempenho inferior ao que você merece? Com o teste TOEFL, não há dúvida de que sua pontuação será mais objetiva e confiável, pois as respostas da seção Speaking são gravadas e avaliadas por entre três e seis avaliadores do ETS, em vez de apenas um avaliador do local do teste.

As pontuações ajudam você a se destacar

As pontuações do teste TOEFL ajudam você a se destacar devido à reputação de o teste TOEFL ser de qualidade, imparcial e ter conteúdo 100% acadêmico. É o teste da língua inglesa mais amplamente aceito no mundo, incluindo mais de 9,000 instituições de ensino superior, universidades e outras instituições em 130 países. Além disso, essa lista contém as 100 principais universidades do mundo.

Ao enviar suas pontuações do TOEFL para a universidade selecionada, você estará comprovando que está pronto para o sucesso acadêmico.

Fonte:  https://www.ets.org/pt/toefl/why

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a UNQE!
Deixe seu comentário abaixo ou Ligue 11 3684-1645