Case Multitarefa: Giovanna Antonelli, Atriz

"Produzo onde tiver de produzir”

A vida da atriz Giovanna Antonelli, de 38 anos, não é feita só de idas ao Projac. Ela soube aproveitar a fama para desenvolver outros negócios. No ano passado, inaugurou o restaurante carioca Pomar Orgânico, ao lado do ator e amigo Reynaldo Gianecchini. Além disso, é dona da Gio Laser, rede de franquias de clínicas de depilação com unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Tem mais: Giovanna fez parcerias com marcas para lançar bolsas, esmaltes, joias e relógios e, nos últimos três anos, ainda organiza um bazar beneficente. Tudo isso com três filhos e com planos de participar das gravações de um longa-metragem e da próxima novela das 21 horas da Globo, Favela Chique, que deverá estrear em outubro. “Sou bastante exigente e perfeccionista e acompanho tudo de perto”, diz Giovanna. 
 
Como se organiza durante as gravações? 
A rotina caótica faz parte do meu dia a dia. São tantos anos que nem acho que é tão caótica assim. Lido bem com isso. O importante é me dedicar a cada etapa. 
Primeira (e última) coisa que faz no dia? 
Saber das crianças, elas são sempre minha prioridade. 
 
Situação mais produtiva?
Não tenho dessas coisas, produzo onde tiver de produzir. Mas, quando preciso me concentrar, fico no meu quarto, sem intervenções.
 
Do que não abre mão? 
Filhos, família, amigos e crossfit — fundamental para o corpo e para a mente. Estou sempre me desdobrando para estar com todos e arrumando tempo para cuidar de mim também.
 
Como arruma tempo para a família?
O tempo livre é sempre deles. Mas procuro administrar sem frustração. Afinal, faço parte da maioria das mulheres que precisam trabalhar.
 
O que faria se tivesse mais tempo?
Leria mais, viajaria mais e me estressaria menos. 

Fonte:  http://exame.abril.com.br/revista-voce-sa/noticias/multitarefa-e-mito-veja-como-se-organizar-para-ser-eficiente#4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a UNQE!
Deixe seu comentário abaixo ou Ligue 11 3684-1645