Espírito natalino

É incrível a capacidade das pessoas em se relacionar bem com as demais nesta época do ano, não se sabe se é o remorso pelo que aprontou ou se é a consciência coletiva tomando conta da sociedade demonstrando o quanto somos pequenos e insignificantes, perto da magnitude da vida, a questão é somos todos falíveis, e parece que nesta época, podemos sê-los.

A tolerância se instala, a gentileza faz morada em nossas vidas, distribuímos sorrisos, aqueles mesmos difíceis de demonstrar ao longo do ano todo, até nosso bolso fica mais solidário, retiramos do armário todas roupas que não nos cabem mais, as caixinhas de natal ficam fáceis, os presentes são comprados e fazemos os outros sorrirem.

Nossa vida é importante a felicidade constante e o brilho das luzes se confundem com o brilho dos nossos olhos marejados, totalmente emocionados pelas belas canções que aparecem...

Velhos sentimentos, novas promessas, cada uma delas, tão passiveis de serem realizadas, que até esquecemos porque então não realizamos as que fizemos o ano passado??

Enfim, que dessa vez seja diferente, e instalemos em nossas mentes, que esse espírito natalino vai se instalar e perdurar pelo ano inteiro...

São os votos da UNQE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a UNQE!
Deixe seu comentário abaixo ou Ligue 11 3684-1645